Baia lamenta derrota do Operário

Depois de estrear com vitória na primeira rodada da Série D sobre a equipe do Brusque, o Operário não conseguiu repetir o triunfo e acabou sendo derrotado pelo time do São Paulo. Mesmo criando chances de gol, o alvinegro de Vila Oficinas não conseguiu pontuar fora de casa.

Lateral-direito da equipe, Danilo Báia conta que o Operário não soube aproveitar as chances que teve durante a partida e assim acabou se prejudicando no final: “Nós tivemos as chances e não aproveitamos. Jogos como esse se resolvem nos detalhes, e infelizmente, não conseguimos aproveitar quando criamos”, afirma.

Mesmo com o resultado negativo, Báia acredita que o Fantasma não fez um mal jogo, e por isso não deve ser descartado ou considerado de todo ruim: “Fizemos um bom jogo, mas agora temos que dar a volta por cima. Nosso próximo jogo é em casa e temos a obrigação de fazer valer o nosso mando”, acrescenta.

O próximo jogo do Operário será no próximo domingo (4), contra o XV de Piracicaba, às 15h30 no Germano Krüger. A equipe ainda espera o retorno do Grupo A da Divisão de Acesso, aguardando pela homologação da Federação Paranaense de Futebol (FPF), que deverá acontecer nesta semana.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *