Baia lamenta derrota do Operário

Depois de estrear com vitória na primeira rodada da Série D sobre a equipe do Brusque, o Operário não conseguiu repetir o triunfo e acabou sendo derrotado pelo time do São Paulo. Mesmo criando chances de gol, o alvinegro de Vila Oficinas não conseguiu pontuar fora de casa.

Lateral-direito da equipe, Danilo Báia conta que o Operário não soube aproveitar as chances que teve durante a partida e assim acabou se prejudicando no final: “Nós tivemos as chances e não aproveitamos. Jogos como esse se resolvem nos detalhes, e infelizmente, não conseguimos aproveitar quando criamos”, afirma.

Mesmo com o resultado negativo, Báia acredita que o Fantasma não fez um mal jogo, e por isso não deve ser descartado ou considerado de todo ruim: “Fizemos um bom jogo, mas agora temos que dar a volta por cima. Nosso próximo jogo é em casa e temos a obrigação de fazer valer o nosso mando”, acrescenta.

O próximo jogo do Operário será no próximo domingo (4), contra o XV de Piracicaba, às 15h30 no Germano Krüger. A equipe ainda espera o retorno do Grupo A da Divisão de Acesso, aguardando pela homologação da Federação Paranaense de Futebol (FPF), que deverá acontecer nesta semana.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo