Baiano renova com o Marreco para 2018

Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, já tem uma grande história no futsal paranaense, com seis títulos da Série Ouro (quatro pelo São Miguel e dois pelo Guarapuava). Mesmo assim, aceitou o desafio de vir para Francisco Beltrão e mostrar o seu trabalho. E quem se deu bem com isso é o Cresol/Marreco Futsal, que está na semifinal da Liga Nacional e também do Paranaense.
E ontem a diretoria divulgou que renovou contrato com o comandante, pelo menos, até dezembro de 2018. “A gente começou a conversa há mais de 20 dias. Eu já tinha resolvido alguns problemas financeiros, faltavam alguns detalhes. E depois de conversar com minha esposa, ela deu o aval para que a gente pudesse continuar o nosso trabalho aqui. Muito feliz pelo nosso ano. Um dos objetivos de eu ter vindo para cá é eu poder mostrar o meu trabalho e poder continuar fazendo ele aqui em Francisco Beltrão, buscando sonhos maiores”, comenta o treinador, que agora está totalmente focado no jogo de domingo, às 12:30 horas, em Venâncio Aires (RS), pela semifinal da Liga Nacional. “Não muda nada no trabalho do dia a dia. Continuamos focados nas semifinais do estadual e da Liga. Ficamos mais tranquilos no que se refere ao ano que vem, mas já temos grandes objetivos e sonhos. Estamos a dois passos de duas finais. Temos que respeitar sempre os nossos adversários, mas temos que dar o nosso máximo.”

Como fica em 2018?
Por enquanto, o único jogador do Cresol/Marreco Futsal que renovou contrato é o pivô Sinoê, que fica em Francisco Beltrão até dezembro de 2019. A diretoria pretende renovar com 90% do plantel, mas o problema maior é a concorrência de grandes clubes do País. “As expectativas para 2018 só vão começar a partir do que a gente fizer neste ano. Vamos buscar formar uma equipe competitiva, gostaria de manter praticamente todos os jogadores, pois é um grupo unido, vencedor, coeso e profissional. Mas a gente sabe que os jogadores estão valorizados pela campanha”, argumenta Baiano, que pretende montar uma equipe ainda mais forte para 2018. “Vou me preparar bem melhor para dar ainda mais alegrias à torcida, com um jogo do jeito que eu gosto, que é pra frente, mas com cuidados defensivos também”, complementa.

JdeB

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *