Baron negocia com o Pato Futsal

Sem uma confirmação oficial de elenco por parte da diretoria do Pato Futsal, alguns jogadores do time de 2017 passaram a usar suas redes sociais para fazer comunicados.

Um dos primeiros a se manifestar foi o pivô, Leandro Simi, ainda na semana passada. Em sua postagem o jogador disse que “o Pato disse que conversaríamos sobre uma possível renovação nesta semana (semana passada), porém ainda não fui procurado. Há tratativas com outros clubes e, independente de onde estiver, vou lutar pra continuar honrando o talento que Deus me deu”, disse o jogador.

O goleiro Di Fanti, que na final do Paranaense conquistou o título de melhor goleiro da competição, foi outro que fez uso das redes sociais. Diferente de Simi, que não afirmou ter encerrado seu ciclo no Pato, Dia Fanti postou “após não haver nenhum contato da diretoria comigo para a minha renovação, venho anunciar a minha saída da equipe do Pato Futsal”. Ele agradeceu os patrocinadores, a diretoria, a comissão técnica e a todos que ajudaram direta e indiretamente nesse ano que passou e mencionou ainda os nomes de Lavardinha, Márcio Borges e do supervisor Irio Daroz Bról.

Ao Diário do Sudoeste, Di Fanti afirmou não ter nada definido para a temporada 2018. Outro que usou as redes sociais para falar de sua situação foi Danilo Baron. O ala disse estar em negociação com o Pato, porém, desmentiu já ter acertado com o time de Pato Branco.

“Não tenho nada acertado ainda. Estamos conversando e tentando nos aproximar de um acerto”, disse o jogador, que em outra publicação agradeceu a torcida pela renovação. Acertou Por sua vez, o ala Caio Jotinha, que em 2016 defendeu o Cascavel e em 2017 o Umuarama, anunciou também pelas redes sociais que em 2018 vestirá a camisa do Pato Futsal.

“Muito feliz e motivado para esse novo desafio, vestir a camisa do Pato nessa temporada. Que seja um ano de muitas conquistas”, escreveu o jogador. Procurado, o presidente Lavardinha afirmou que Jotinha seria um substituto de Rodrigo Trentin, que vai defender o Foz Cataratas. Lavardinha disse também que na sexta-feira muitas das ações do Pato para 2018 seriam definidas, porém, não foram divulgadas até o fechamento da edição.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *