Basquete: Pato recebe o Botafogo pelo NBB

Basquete: Pato recebe o Botafogo pelo NBB

Com apenas duas vitórias em 19 jogos pelo Novo Basquete Brasil (NBB), o Pato Basquete recebe o Botafogo (RJ) nesta quarta-feira, às 20h, no Ginásio do Sesi. A equipe comandada por Dedé Barbosa quer a vitória para seguir com chances de classificação.

O presidente do Pato Basquete Marcelo Pastorello, que foi reeleito para mais dois anos, informou que o técnico Dedé Barbosa tem todos os jogadores à disposição na busca pela vitória. Ele afirmou que a equipe precisa vencer sete dos 11 jogos restantes para se classificar.

Pastorello afirmou que o investimento na equipe já valeu pela conquista do Campeonato Paranaense e a montagem das escolinhas para ter muitos atletas no futuro, sendo que o NBB está servindo de experiência.

Ele confirmou a participação do Pato Basquete na próxima temporada do NBB e afirmou que é preciso buscar mais recursos para contratar reforços, mas pretende manter o máximo possível dos jogadores da atual equipe. Outro fator positivo destacado por Pastorello é a participação da torcida, que está dando show no ginásio, e a equipe sendo bem vista pela direção do NBB. Com isso, deixa os patrocinadores satisfeitos e o objetivo é manter o basquete por muitos anos em Pato Branco.

Para o jogo contra o Botafogo os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). As entradas podem ser adquiridas no Posto São Braz, Auto Mecânica Missio, Cobra 12 Horas, Posto Alabama, Farmácia Sudoeste e no Pavilhão São Pedro.

Fonte: Diário do Sudoeste

Related Posts

Facebook Comments