Bola parada decide vitória do Foz

Bola parada decide vitória do Foz

O Foz Futsal continua mostrando que está entre os melhores times do estado. Primeiro, pela campanha no Liga Futsal. Depois, pelos resultados que vem obtendo nas primeiras rodadas do campeonato paranaense, a Série Ouro.

Na noite deste sábado, o time derrotou o ACMF, em Campo Mourão, por 1 a 0.

Com um gol de Canabarro, aos sete minutos da primeira etapa, o Foz Cataratas Futsal venceu a Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) por 1 a 0, na noite deste Sábado de Aleluia, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2018.

No segundo tempo o time mourãoense pressionou o time da fronteira, atrás do seu gol de empate, utilizando Alfinete como goleiro linha, nos últimos minutos, mas mesmo assim o empate não veio. Uma oportunidade para igualar o placar aconteceu aos 14 do segundo tempo, em pênalti para o time de Campo Mourão, mas o goleiro Luan foi melhor e fez a defesa.

Na próxima terça-feira, o Foz recebe o Guarapuava, enquanto o Campo Mourão vai até Pato Branco na próxima quarta-feira.

A ACMF volta à quadra na quarta-feira, 20h30, para enfrentar o Pato Branco (atual campeão estadual), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. Depois, em 21 de abril, joga em São José dos Pinhais, contra a equipe da casa, pela quinta rodada. No dia 28, também do mês de abril, torna a jogar no Lar Paraná, contra o Toledo (sexta rodada). Na quarta rodada a equipe folga na tabela.

 

Related Posts

Facebook Comments