CAD, Cascavel e Marreco tiveram amistosos

Faltando menos de um mês para o início do Campeonato Paranaense, as equipes vão acelerando o ritmo de preparação com a realização de amistosos. Na noite deste sábado foram dois jogos envolvendo três dos principais times do estado.

Em Verê, sudoeste do estado, Marreco e CAD/Guarapuava se enfrentaram em um jogo de ritmo forte. O Guarapuava saiu na frente com gols de Djaelson e Maicon, ainda no primeiro tempo. O Marreco reagiu no segundo tempo e virou o jogo com gols de Guina, Sol Sales, Canhoto e Barbosinha, fechando em 4 a 2. Na próxima quarta-feira os times voltam a se enfrentar, agora em Guarapuava.

Já o Cascavel foi até Quedas do Iguaçu enfrentar o time local, que já disputou a Chave Ouro em 2012.E o pentacampeão estadual foi logo tomando sufoco e saiu atrás no marcador em 2 a 0. Depois iniciou uma reação, igualou o marcador e chegou a passar à frente. Porém, o time do Quedas jogou muita bola e voltou a ficar na frente. No minuto final o Cascavel chegou ao empate em 5 a 5. Placar final

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *