A equipe feminina de voleibol pertencente a Secretaria de Esportes do município de Cafelândia, confirmou presença na 3ª edição da Copa Amizade da modalidade. O congresso técnico da competição foi realizado no último dia 20 de fevereiro em Assis Chateaubriand, e além de Cafelândia, também contou com presença de mais sete municípios, mantendo a estrutura das edições anteriores.

 

Além da confirmação da equipe, Cafelândia também manteve a coordenação técnica do evento, que segue sob o comando do professor e técnico Sandoval Gomes. “A Copa Amizade vem crescendo a cada edição, e com isso, aumenta ainda mais nossa responsabilidade como coordenador. Espero poder repetir a boa temporada que tivemos em 2015”, ressaltou Sandoval. Quanto a participação de Cafelândia na competição, Sandoval comenta que isso só é possível graças ao apoio que recebe da atual administração. “Não é fácil manter uma estrutura para uma competição grandiosa como é a Copa Amizade, por isso agradeço o respaldo da Secretaria de Esportes, pois sem apoio não conseguiríamos participar”, finalizou Sandoval.

 

A primeira etapa da Copa Amizade está marcada para os dias 15, 16 e 17 de abril em Palotina na categoria 99. Assis Chateaubriand vai sediar nos dias 20, 21 e 22 de maio a categoria 2002. A terceira etapa acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de junho em Iracema do Oeste também na categoria 99. Na penúltima etapa será a vez da categoria 2000, na cidade de Cascavel dias 26, 27 e 28 de agosto. A etapa de encerramento será realizada na cidade de Toledo em setembro nos dias 23, 24 e 25 com a categoria 2003 em disputa.

Related Posts

Facebook Comments