O Apucarana Sports, o antigo Cincão de Londrina, estreou nesta segunda-feira à tarde com derrota pelo Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2016, ao perder por 3 a 1 para o Clube Atlético Cambé (CAC).

O confronto foi válido pela segunda rodada da Segundona e aconteceu no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte.

O gol de honra do Apucarana Sports foi marcado pelo jovem meia-atacante Dandan, que estava emprestado ao Náutico-PE. Luiz Guilherme, Paulo César e Maicon marcaram para o Cambé.

O CAC conseguiu se reabilitar no Campeonato Estadual, pois na primeira rodada jogando no Estádio Ninho da Cobra, em Cascavel, havia perdido por 1 a 0 para o Cascavel Clube Recreativo.

No próximo domingo será realizada a terceira rodada da competição. Às 11 horas, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, o Cambé visita o Clube Andraus Brasil. Já às 15h30, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), em Londrina, o time apucaranense vai enfrentar o Atlético Clube Paranavaí, que anteontem em casa bateu o Andraus por 3 a 2.

Os times do Grêmio Maringá, Cianorte e Prudentópolis lideram a Segundona com 4 pontos, seguidos por Paranavaí, Cascavel e Cambé 3; Andraus 1; Portuguesa Londrinense e Apucarana Sports zero.

Related Posts

Facebook Comments