Mais duas novas caras surgem na ACMF/FECAM/Pedreira Itaipu para a disputa da Chave Prata. O ala/fixo Wellyfer, de 22 anos chega para contribuir com o projeto de reestruturação da equipe e incrementar o elenco, que neste ano será preconizado pela qualidade.

Formado nas categorias de base do Clube Comercial, de Cascavel-PR, Wellyfer defendeu recentemente a ACF de Corbélia (Oeste Paranaense), mas em 2012 vestiu a camisa da ACMF e está retornando para mais uma temporada. “Sempre trabalhei com o Márcio [ treinador ] e fico feliz em poder voltar. Vou me empenhar ao máximo para poder ser útil e ajudar a equipe”, diz o jogador, que já está morando na cidade e treinando com os demais companheiros de elenco.

Outro que também está integrado ao grupo é o goleiro Rafael, de 30 anos, que terá a oportunidade de pela primeira vez trabalhar com o time em uma competição estadual. Filho de Campo Mourão, além de treinar o jogador tem contribuído fora de quadra na busca de apoio ao projeto de fortalecimento da equipe.

Related Posts

Facebook Comments