Exatamente uma década e meia após conquistar o título estadual da Chave Prata, no ano de 2000, o futsal mourãoense se prepara para voltar a disputar a competição, que reunirá nesta temporada outros importantes e tradicionais times de futsal do Paraná, como Pato Branco, Londrina, Paranaguá e Apucarana, entre outros.
Desde o final da temporada passada, quando a equipe sofreu o descenso para a atual divisão depois de um ano de resultados ruins, motivados por um orçamento modesto que possibilitou a montagem de uma equipe formada basicamente por atletas pratas da casa, em sua maioria jovens promessas, a diretoria do clube vem trabalhando para reestruturar a modalidade e voltar a ter um elenco competitivo, que bem represente Campo Mourão e região.
Para isso já foram definidas as primeiras parcerias para a temporada, marcada para iniciar no mês de abril com a largada dos jogos oficiais. Além da Fundação de Esportes (Fecam), que sempre foi a principal apoiadora da modalidade no município, segue parceira do futsal empresas como a Coamo Agroindustrial Cooperativa, que segue acreditando no projeto de resgate da mais tradicional modalidade da cidade.
Outra empresa que valoriza o esporte e chega para contribuir Neste processo de reestruturação é a Pedreira Itaipu, consolidada como uma das maiores e mais modernas pedreira da região. Parcerias reconhecidas pela diretoria da ACMF, que segue buscando apoiadores e paralelamente montando o time, que vai começar a treinar nos próximos dias visando à preparação para o início da competição. “Estamos felizes em poder contar com empresas idôneas como a Coamo, que sempre esteve ao lado do esporte mourãoense, e da Pedreira Itaipu, que chega certamente para fortalecer ainda mais o nosso futsal. Com o apoio desses parceiros e de outros que estão conosco, e junto com a Fundação de Esportes e o município de Campo Mourão, vamos fazer um grande trabalho neste ano, tenho certeza”, garante o presidente da ACMF, Luciano Viana Batista, que assumiu o cargo no final de 2015 sucedendo Miguel Pedro Abudi Junior.

Related Posts

Facebook Comments