Campo Mourão encara o vitória nesta quarta-feira

Com quatro triunfos consecutivos e um lugar no tão almejado G-4 do NBB CAIXA 16/17, o Universo/Vitória terá que encarar seu algoz no primeiro turno, o Campo Mourão Basquete. A bola sobe às 20 horas (de Brasília) desta quarta-feira (22/02), na terceira das quatro partidas em sequência que os rubro-negros farão dentro de casa.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, Nike e Avianca e o apoio do Ministério do Esporte.

Com um início arrasador de NBB CAIXA 16/17, o Vitória vinha invicto, com cinco vitórias na conta, até encontrar o Campo Mourão pelo primeiro turno. No Ginásio Belin Carolo, o time paranaense fez um último quarto gigante e virou a partida, para vencer por 70 a 64. Destaque o cestinha do jogo Betinho (22 pontos) pelo lado mourãoense, e para atuação de Chris Hayes pelos rubro-negros, dono de 21 tentos, oito rebotes e seis assistências.

A situação do Vitória é bem parecida com aquela do primeiro turno, que chegou ao jogo com cinco triunfos consecutivos, e agora tem quatro. Nos últimos dois jogos, o rubro-negro baiano bateu o Vasco da Gama, por 73 a 64, e depois o Banrisul/Caxias do Sul, por 76 a 67, ambos no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, palco do jogo desta quarta.

Terror dos mandantes nesta temporada, os mourãoenses venceram seis das oito partidas que fizeram fora de casa até o momento. Porém, na última quinta (16/02), o time paranaense foi batido na condição de visitante diante de outro rubro-negro, o Flamengo, por 79 a 69. O grande nome do Campo Mourão na partida foi Greg Brown, que fez sua melhor atuação dentro da competição, com 23 pontos, três rebotes e quatro assistências.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *