Campo Mourão força jogo decisivo

Uma vitória especial, suada, sofrida, mas que trouxe um final feliz para atletas, comissão técnica e dirigentes da equipe do Campo Mourão Basquete. Na manhã deste Domingo de Páscoa, o torcedor que veio ao Ginásio de Esportes Belin Carolo (UTFPR) ficou plenamente satisfeito, pois viu uma grande vitória do time mourãoense, por 68 a 66, no quarto jogo dos playoffs decisivos das oitavas de final do Novo Basquete Brasil (NBB Caixa) – 2016/2017. A vitória deu o direito a disputa do último jogo da série, na terça-feira, novamente em Salvador (Bahia).

A partida deste domingo foi marcada por muita dramaticidade do início ao fim, com muito nervosismo e dificuldade, já que o time baiano ficou por muitos momentos do jogo a frente do placar. Porém, foi no último quarto que o Campo Mourão Basquete chegou efetivamente a vantagem, passando à frente do adversário e alcançando esta que foi a segunda vitória nos playoffs das oitavas de final, igualando a parada com o Vitória.

No final, o público que veio ao ginásio comemorou muito e recebeu o técnico Emerson de Souza, que veio até a massa comemorar e agradecer pelo apoio e incentivo. “O torcedor é o que nos move, ele nos dá energia, força e confiança para irmos em busca dos nossos objetivos. Evidente que também temos que ser gratos aos nossos apoiadores, pois sem eles este momento não estaria acontecendo. E para nós, sem dúvida alguma, é uma honra estar representando a nossa cidade num patamar tão alto como este de uma disputa nacional”, destacou Emerson.

O jogo que definirá o classificado neste confronto entre mourãoenses e baianos na terça-feira, terá início às 21h30, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador. Para ambas as equipes, somente a vitória interessa para a classificação às quartas de final do NBB 9. O time baiano tem a vantagem de decidir em casa. O Campo Mourão Basquete vai para o jogo motivado pela reação que conseguiu após as derrotas nos dois primeiros jogos desta etapa decisiva, o que com certeza fortaleceu muito a equipe, em busca de alçar vôos mais altos.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *