Campo Mourão tem 21 equipes nos JAPs

A delegação do Município de Campo Mourão participa a partir deste final de semana da Fase Final dos 60ª Jogos Abertos do Paraná (JAPs) – Divisão A, em Apucarana. No total, serão 21 equipes, em 13 modalidades esportivas, com disputas nos naipes feminino e masculino. Ao todo, serão 172 atletas representando o município, e mais 19 pessoas, entre técnicos, dirigentes e equipe de apoio. A disputa em efetivo tem início neste sábado (18) e segue até o próximo domingo (26).

As modalidades disputadas pelos mourãoenses serão atletismo feminino e masculino, basquetebol feminino e masculino, bolão feminino, ciclismo feminino e masculino, futsal masculino, handebol feminino e masculino, karatê feminino e masculino, natação feminino e masculino, tênis masculino, tênis de mesa feminino e masculino, vôlei de praia masculino e xadrez feminino e masculino.

O Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município, Marcelo de Oliveira Lima, acompanhou nesta sexta-feira o embarque de equipes da cidade para a disputa, e demonstrou uma expectativa positiva no que diz respeito a participação da equipe. “Nossa espera é por ótimos resultados, pois nossas equipes se mantiveram em alto nível nas competições estaduais e nacionais durante este ano de 2017”, ressalta.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *