Campo Mourão vence em casa

Campo Mourão vence em casa

A noite de terça-feira, 12, foi de grande basquetebol no ginásio de esportes JK. O Oral Sin Campo Mourão Basquete venceu a quarta partida na Liga Ouro ao bater o Cerrado pelo largo placar de 86 a 67.

O time do técnico Emerson de Souza encontrou mais dificuldade no primeiro quarto. A partir do segundo, o aurinegro comandou as ações e não correu riscos durante a partida garantindo a vitória. O resultado colocou o Leão próximo da liderança da competição.

“Tivemos uma grande atuação coletiva e isso me deixa muito satisfeito. Temos muito ainda para evoluir” disse o técnico do Oral Sin Campo Mourão Basquete, Emerson de Souza.

O capitão Cesar foi o cestinha mourãoense da partida com 17 pontos, seguido do norte-americano Willie Mangum que anotou 15. O também estadunidense Wes Russel teve bom desempenho nas assistências levantando a torcida com passes acrobáticos.

Próximo compromisso

Apesar da euforia da vitória não há tempo para comemorar. Nesta quinta-feira, 14, tem mais Liga Ouro. Desta vez o Leão encara o Unifacisa da Paraíba, novamente em casa, a partir das 19h30. Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada na Oral Sin, Arte Final Estamparia, Yázigi, Suco Prats e Gelateria D’Itália pelo valor de R$ 10.

Da Assessoria

Fotos: Alisson Lima/Campo Mourão Basquete

Related Posts

Facebook Comments