Chegou a hora da verdade para a equipe do MV Selmer/Caramuru/Castro na Superliga B de vôlei. Nesta sexta-feira (18.03) a equipe castrense tentará pela primeira vez o título do torneio realizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). O confronto final será às 20h contra o SESI (SP), no ginásio José Pagnacco, em Castro.

Como o SESI já possui representante na Superliga, a equipe castrense garantiu o acesso à elite do voleibol nacional ao chegar na final, vencendo a série de jogos contra o Botafogo (RJ) por 2 a 1. O Caramuru foi a equipe de melhor campanha da Superliga B, por isso vai decidir o título em casa, em jogo único.

Desde domingo a equipe está treinando intensamente para a partida decisiva. Segundo o treinador Fábio Sampaio, o time está focado e vai fazer de tudo para que o troféu de campeão fique em Castro.

“Este é o maior momento da nossa equipe numa competição nacional e estamos preparados para encarar de frente as dificuldades que teremos pela frente contra a ótima equipe do SESI. Mas nosso time está com muita vontade e temos atletas que estão jogando muito bem. Fizemos excelentes jogos e agora vamos manter isso aí. Vamos para cima em busca do título nacional para a nossa cidade e para o Paraná”, disse Fábio.

Havia a possibilidade do jogo ser transmitido ao vivo pelo SPORTV, o que não vai ocorrer. A Federação Paranaense de Voleibol (FPV) estará em Castro acompanhando a partida e atualizando o resultado através do facebook da entidade. Para quem quiser assistir à partida em Castro, os ingressos antecipados custam R$ 5,00 mais um litro de leite ou uma caixa de chocolate BIS. Na hora o valor será R$ 10 mais a doação.

Related Posts

Facebook Comments