Caramuru tem elenco dividido

O elenco do MV Selmer/Compagás/Castro volta a treinar dividido esta semana. Na quarta e quinta-feiras, uma parte do grupo vai para a academia às 10 horas, outro, às 11 horas. À tarde, a partir das 14 horas, parte dos atletas faz treino específico de alguns fundamentos; às 15h30, todos entram em quadra para coletivo, e, às 17 horas, reinicia o aprofundamento específico, de outro grupo do elenco. Na sexta-feira e sábado, a programação dos treinos dependerá da Comissão Técnica do time do Canoas, adversário deste sábado (18).

Segundo o treinador Fábio Sampaio, o levantador Gustavo está melhor, tem feito fisioterapia, está treinando, e, tudo indica, que vai para o jogo. O central Maicon, que sentiu a lombar antes da partida contra o Maringá, na última rodada, foi poupado, mas já está bem. “Ele teria condições de jogo. Nós é que resolvemos poupá-lo porque não estava se sentindo bem, não estava 100%”, acrescentou o técnico, reforçando que o líbero Matheus tem treinado normalmente. “Temos optado pelo Mendel entre os líberos pela característica dos jogos que tivemos pela frente”, justificou.

O Caramuru vem de derrota diante do Copel Telecom Maringá Vôlei por 3 sets a 1 (28×26, 21×25,20×25 e 23×25). O time retornou ainda na noite de sábado (11) para Castro e, segunda-feira, voltou aos treinos. O jogo contra o Canoas será neste dia 18, às 20 horas, em Castro. O time gaúcho é o oitavo colocado na Superliga, com 17 pontos, e vem também de derrota, para o Juiz de Fora, na última rodada.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *