No dia em que apresentou sua nova equipe para a torcida, o Novo Futsal São José dos Pinhais, ainda em fase de ajustes visando a disputa da Série Prata do Paranaense de Futsal, foi derrotado para o Caramuru Futsal de Castro, na noite desta quarta-feira, dia 16, no Ginásio Ney Braga. De positivo ficou a boa presença do público, que acompanhou o jogo e ainda contribuiu com a causa da Julinha, já que toda a renda foi doada para a família da menina. O time são-joseense seguirá a sua preparação e mais alguns amistosos e jogos-treinos deverão ser marcados para as próximas semanas.

 

A primeira chance do jogo foi do Novo Futsal São José dos Pinhais. No primeiro minuto, Fillipe Chulapinha recebeu de Curumim e acertou a rede por fora. Mas na sequência, Léo Costa aproveitou a falha da defesa e abriu o placar para os visitantes. O time são-joseense tentou reagir e, um minuto depois, Fillipe Chulapinha tentou e Mário Júnior salvou em cima da linha. Mas o Caramuru foi mais eficiente, e, aos 3 minutos, Léo marcou após cobrança de falta. Aos 4, Gauchinho recebeu de Léo, tirou de Ilbério, mas acertou a trave.

 

Mas o São José dos Pinhais, a medida que perdia os gols, dava espaços para o Caramuru Futsal. Aos 6, Maicon ampliou para os visitantes. O time são-joseense não se abateu e, com mais posse de bola, continuou criando boas chances de marcar. Aos 10 minutos, Léo fez boa jogada pela esquerda, Gauchinho cruzou e Ian descontou a vantagem. O gol motivou os donos da casa. Na sequência, Léo roubou no meio, tentou mandar no ângulo, mas a bola saiu por pouco.

 

O Novo Futsal São José dos Pinhais seguiu bem em quadra. Com boa posse de bola, a equipe da casa chegou perto de marcar aos 16 minutos, mas depois da jogada de Bruno Pardal, Reiler chutou para fora. Na última chance do primeiro minuto, quando restavam pouco mais de dois minutos, Jhonatan puxou contra-ataque e serviu Gauchinho, mas na cara do gol, o ala bateu em cima de Ilbério.

 

Mais ofensivo no segundo tempo, o São José dos Pinhais continuou errando muitos passes e, aos 2 minutos, em outra saída de bola errada, Leandro marcou para os visitantes. Na sequência, Reiler fez boa jogada e bateu na rede por fora. Aos 4, Jhonatan recebeu de Léo e, na área, desperdiçou boa chance. Três minutos depois, Gauchinho fez boa jogada, Léo chutou e a bola saiu por pouco.

 

Com o jogo equilibrado e bom boas chances para os dois times, o São José dos Pinhais voltou a errar. Melhor para o Caramuru, que aproveitou a saída errada e ampliou com Mário Júnior. Aos 12, Gauchinho tentou descontar, mas o chute de fora da área saiu por pouco. A situação do time são-joseense ficou complicada aos 16 minutos, quando Fillipe Chulapinha foi expulso. Com um a mais, o time de Castro conseguiu o sexto gol com Bruno. O time da casa não se entregou e, aos 18, Gauchinho recebeu de Jhonatan e mandou para fora a última chance de marcar.

Related Posts

Facebook Comments