Carijó sem dois

O técnico Álvaro Migueis, do Atlético Acreano, sabia que não poderia contar com o camisa 10, Careca, por estar suspenso. Mas, hoje, teve confirmada a ausência do médio volante Renato, também pelo terceiro amarelo, o que lhe causou preocupações, no treino coletivo realizado na Arena Floresta. Luiz Henrique, treinou no posto de Caréca e, parece ser o favorito, pois participou de alguns jogos, correspondente a expectativa do treinador. Para o lugar de Renato, deve voltar ao time, depois de três jogos sem atuar, Tragodara. Tudo será confirmado no treino apronto desta sexta feira.
Uma provável formação é esta: Luiz Miller; Weverton, Diego, Juan e Alfredo; Leandro (Olliver), Tragodara e Luíz Henrique; Eduardo, Neto Pêssoa e Rafael Barros.

TREINA EM RIO BRANCO.
O projeto “ACRE”, criado pelos dirigentes do Operário, com o técnico Gerson Gusmão, está em execução, desde a segunda- feira. Hoje, 5ª feira, depois do treino, quando o time foi definido para o jogo de domingo, jogadores arrumaram as malas, e viajaram para Curitiba. Pernoite na capital, terá o despertar às 5 horas da manhã de sexta-feira, seguindo para o Aeroporto Afonso Pena, de onde a delegação viaja para Rio Branco. Chegada na capital acreana, prevista para 11:45 horas. A tarde, treino em local a ser contratado pelo clube e, amanhã, às 10 horas, ensaio recreativo no gramado da Arena Floresta, local da partida, para o chamado reconhecimento do gramado.
Time sem maiores problemas, para enfrentar o Galo Carijó, o alvi anil, mantendo a mesma formação dos últimos jogos: Simão, Danilo Baia, Alisson, Sossa e Peixoto. Chicão, Índio, Athos e Washington. Querino e Lucas Batatinha.
PREÇOS
Para a segunda partida, dia 28, às 21:15 horas, em Vila Oficinas, o presidente do Grupo Gestor, José Álvaro Góes, confirmou os mesmos valores praticados, no Acre, ou seja: Inteira R$40,00 e meio ingresso R$20,00. Os ingressos, serão disponibilizados, a partir desta sexta-feira (18).

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *