Cascavel bate ACP e lidera grupo 2

Cascavel bate ACP e lidera grupo 2

A rodada da abertura da segunda fase da Divisão de Acesso, pelo menos no grupo 2, teve a vitória dos times que jogaram em casa e que haviam acaba a primeira fase mais atrás na classificação. Cascavel e Rolândia derrotaram Paranavaí e Independente, respectivamente.

o Cascavel começou o jogo com uma postura mais ofensiva, e logo aos 15′ teve um gol anulado. Quatro minutos depois, a arbitragem marcou penalti para o ACP. Leonardo bateu e mandou por cima da trave.

O lance animou o Cascavel que criou duas boas oportunidades, mas não conseguiu marcar.

Os dois times fizeram alterações para o segundo tempo, dando novo ritmo a partida. Melhor para o Cascavel, que logo aos 2min abriu o marcador. Depois de um cruzamento da direita, Louback marcou de cabeça.

Não demorou para o ACP empatar. Kaique roubou uma bola no meio campo e disparou até chegar na área e tocar na saída do goleiro, aos 9min.

Mas o Cascavel era melhor em campo, chegava com mais efetividade. E foi novamente em uma bola vinda da direita que Louback aproveitou para tocar para o gol vazio e determinar a vitória por 2 a 1.

Rolândia
No norte do estado, o REC aproveitou para abrir vantagem sobre o Independente. Logo no início da partida, Ednan fez o único gol da partida.

Resultados 1ª Rodada
Grupo 1
Iraty 1×2 Operário
Batel 1×1 PSTC
Grupo 2
Cascavel 2×1 Paranavaí
Rolândia 1×0 Independente

Próximos jogos – 08/04
Operário x Batel
PSTC x Iraty
Paranavaí x Rolândia
Independente x Cascavel

Related Posts

Facebook Comments