Cascavel bate lanterna e segue caça aos líderes

O Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel venceu na noite de sábado o Caramuru/Castro por 4×1 e assumiu a vice liderança da competição com 26 pontos, um a menos que o Marreco que é o atual líder da chave ouro.

Com muitas ausências, Ernandes, Issamu e Rafael ficaram de fora cumprindo suspensão automática, o Cascavel Futsal sentiu muitas dificuldades para furar a forte marcação dos visitantes, o primeiro gol veio aos treze minutos jogados com Jorginho, o descanso chegou com a vantagem mínima dos donos da casa.

No segundo tempo Batata ampliou e se juntou a Ernandes na artilharia da chave ouro com 14 gols cada um.

O terceiro gol do Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel foi da autoria do capitão do Caramuru Biro que marcou contra o próprio patrimônio.

Jorginho marcou o seu segundo no jogo e o quarto do Cascavel Futsal, no final da partida Biro de grande penalidade, marcou o gol de honra dos visitantes e fechou o placar em 4×1 para os Cascavelenses.

Jorginho marcou dois gols no jogo e falou da partida ” Foi um jogo difícil como esperávamos, eles vieram fechados e não foi fácil furar essa barreira, mas conseguimos os três pontos que era o nosso objetivo principal para nos mantermos na luta pela liderança, agora é trabalhar sempre mais para o restante da temporada, feliz por ter marcado e ter ajudado nesta importante vitória.”

O próximo jogo do Cascavel Futsal será no sábado (12/08) no ginásio Valternei de Oliveira em Campo Mourão onde enfrenta o ACMF-Campo Mourão.

O Elenco ganha folga e volta a trabalhar nesta terça feira as 8h30m na academia Spartacus e as 16h30m no ginásio da neva. Na quarta feira o trabalho começa as 8h30m na academia Spartacus e as 126h30m no ginásio da neva.
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *