Cascavel confirma amistoso

O começo da Chave Ouro será a 01/04, na primeira rodada o Cascavel Futsal recebe o campeão Paranaense, a Copagril/Marechal num dos maiores clássicos do estado, mas por comum acordo o jogo deverá ser antecipado para 25/03.
 
O Cascavel Futsal entra na sua terceira semana de trabalho visando a Chave Ouro do Paranaense e intensificando o seu trabalho cada vez mais. Nesta semana a Serpente enfrenta o seu primeiro teste, desloca-se na quinta feira (23/02) a Mariopólis onde enfrenta a equipe local as 20 horas no ginásio Élio Gehlen. O Mariópolis disputa a chave prata do Paranaense e tem como técnico Vando o ex-jogador do Cascavel Futsal.
 
“É o nosso primeiro amistoso, ainda com pouco tempo de treino mas precisamos começar sentir a adrenalina da competição e o ritmo de jogo, ganhar não é o principal objetivo num jogo preparatório, fundamental é nos prepararmos para estarmos fortes no inicio da competição” Palavras do técnico Nei Victor.
 
Todo o elenco está disponível, só o fixo Edigleuson segue se recuperando da cirurgia no joelho com o fisioterapeuta Evandro Herter da Clinica São Paulo.
 

 

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *