Cascavel contrata técnico para a base

Ivan Carlos Alves assumiu nesta segunda-feira (10) o trabalho nas categorias de base do Futebol Clube Cascavel. O treinador que por último dirigiu o Foz Cataratas/Coritiba no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino volta a atuar na formação de atletas.

Ivan Carlos Alves ao longo dos anos foi se notabilizando pela capacidade de formar atletas e com eles conseguir resultados expressivos nas competições.

Foi assim por anos em Foz do Iguaçu, até que no ano passado assumiu o time de profissionais do Foz do Iguaçu FC, e com a base que vinha trabalhando por anos, levou a equipe à segunda etapa do Campeonato.

Como fruto do trabalho pela primeira vez a equipe de Foz vendeu passes e emprestou atletas para diversos clubes do futebol brasileiro.

Por decisão da direção do Foz FC o trabalho não teve sequencia. Ivan Carlos Alves ficou sem trabalhar nos primeiros meses do ano, até surgir o convite do Cascavel para que o trabalho na base fosse fomentado e equipes preparadas para os campeonatos que a Federação Paranaense estará promovendo ainda este ano.

Depois de acertado com o Cascavel surgiu a necessidade do time feminino de Foz do Iguaçu ter alguém no comando técnico diante da dispensa do treinador que iniciou a temporada. Ivan, então colaborou com a equipe pelo período que tinha disponibilidade.

Nessa curta passagem em 4 jogos obteve 3 vitórias, sendo os 9 pontos que a equipe tem até agora no Brasileiro.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *