Cascavel e Campo Mourão empatam amistoso

Cascavel e Campo Mourão empatam amistoso

O Cascavel Futsal fez o segundo jogo da temporada e o primeiro no ginásio da Neva. A Serpente Tricolor recebeu o Campo Mourão na noite desta quarta-feira (28) para mais um amistoso. Os dois times ficaram no empate em 4 a 4. O time visitante saiu na frente com Dario. O Cascavel Futsal empatou com Rafinha. Dario fez mais um numa cobrança de falta e colocou o Campo Mourão na frente.

Na etapa final, Shangay tabelou com Jorginho e empatou o jogo. O Campo Mourão voltou a ficar na frente com Rafa Martins. E Minatti empatou para o time da casa. Rafinha teve a chance da virada em uma cobrança de pênalti mas ele bateu para fora. Na segunda bola parada, o camisa 11 não desperdiçou. Ele bateu o tiro-livre e fez 4 a 3. No finzinho do jogo, Dario pegou o rebote de Alê Falcone e deixou tudo igual. Placar final na Neva: 4 a 4. O Cascavel Futsal volta a jogar na próxima terça (06) e faz mais um amistoso contra o Pato Futsal no ginásio da Neva.

O primeiro jogo oficial da Serpente Tricolor será no dia 16 de março contra o Joinville, na estreia da Liga Nacional. O Campo Mourão estreia no Campeonato Paranaense da Chave Ouro no dia 24 de março contra o São Lucas, de Paranavaí.

Related Posts

Facebook Comments