Cascavel e Paraná decidem o Sub-19

Na tarde desta quarta-feira, 13, Cascavel e Paraná Clube garantiram suas vagas na final do Campeonato Paranaense Sub-19. O Cascavel passou pelo Londrina, no Estádio do Café, enquanto o Tricolor passou pelo Coritiba, na Vila Olímpica do Boqueirão.
Agora as duas equipes se encaram na decisão. O primeiro jogo acontece no interior do Estado, enquanto a decisão será em Curitiba, na próxima terça-feira, 19.
O Paraná Clube garantiu a vaga com a disputa por penaltis, depois de um empate em 2 a 2 no tempo normal.
Em Londrina, o Cascavel abriu o marcador logo aos 12′ de jogo, com João Paulo. O Tubarão buscou o empate doze minutos depois, com Alisson. No segundo tempo, Vinicius fez o gol da classificação.
Para chegar à final, o Paraná Clube disputou 26 partidas, tendo conquistado 17 vitórias, oito empates e perdido apenas uma partida. Foram 70 gols marcados e 19 gols sofridos, ficando com um saldo positivo de 51 gols e um aproveitamento de 75%.
Já o Cascavel disputou 22 partidas e conquistou 13 vitórias, cinco empates e perdeu quatro jogos. Foram 47 gols marcados e 23 gols sofridos, ficando com um saldo positivo de 24 gols e um aproveitamento de 66%.
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *