Cascavel e Pato ficam no empate

Cascavel e Pato ficam no empate

Cascavel Futsal e Pato Branco fizeram o segundo amistoso da temporada na noite desta sexta-feira, no Ginásio da Neva, em Cascavel.. No primeiro, o Pato havia vencido por 2 a 1. Desta vez, a partida teve mais gols mas sem ter um vencedor. O empate em 2 a 2 é o resultado das boas atuações das duas defesas.

A partida começou com atraso por conta da forte tempestade em Cascavel e que ocasionou alguns pontos molhados na quadra. Mas quando a bola rolou o clima ficou quente.

Testando diversas formações, os dois técnicos mexeram bastante. O resultado foi uma partida de muita velocidade, vários contra-ataques, algumas boas finalizações e os dois times estourados em faltas.

Jogadores do Cascavel Futsal celebram gol de Roni. Crédito: Luciano Neves

Os gols só saíram nos últimos quatro minutos do primeiro tempo. Depois de um toque com a mão de Vilian, Diego bateu o tiro direto com perfeição e abriu o placar. Trinta segundos depois, Parrel recuperou a bola e junto com Edimar arrancaram para o ataque. O goleiro Djony defendeu o chuto de Edimar, mas na segunda tentativa a bola chegou para Roni tocar para o gol e ampliar a vantagem para os donos da casa.

EMPATE
A recuperação do Pato começou quando faltavam 2’26.Chimba pegou o rebote do goleiro Alê e tocou por cobertura, marcando um belo gol. Logo em seguida, o Cascavel errou a saída de bola e numa jogada rápida, Pequeno empatou.

O Pato ainda teve a chance de virar, mas Vilian cobrou o tiro livre na trave.

SEGUNDO TEMPO
A velocidade do jogo continuou, porém com os ânimos mais acirrados. A arbitragem distribuiu vários cartões amarelos. O goleiro Jhony foi expulso após uma saída do gol com os pés no alto quase atingindo Parrel. Antes, os dois jogadores haviam trombado e gerado discussão. Hulk entrou no gol e garantiu o resultado.
O Cascavel teve mais ações ofensivas a partir da metade do segundo tempo, mas as finalizações não surtiram o efeito desejado.

No próximo domingo, o Cascavel Futsal joga mais um amistoso. O time vai até Medianeira enfrentar o CFM Costa Oeste, às 11h.

 

Times iniciantes:
Cascavel – Alê Falconi, Diego, Parrel, Edimar e Deivão.

Pato Futsal – Djony, Vilian, Peru, Neguinho e Gui.

Related Posts

Facebook Comments