Cascavel e Prude é ‘jogo de decisão’

O Campeonato Paranaense de Futebol 2018 dá início à sua 2ª rodada com cinco jogos nesta quarta-feira, com destaque para a estreia do FC Cascavel como mandante, depois de ter sido derrotado em Toledo no fim de semana. A Serpente Aurinegra recebe o Prudentópolis às 20h no Estádio Olímpico, local no qual não atua desde o dia 5 de fevereiro de 2017 com seu elenco principal. Em seu quarto ano seguido na elite do Estadual, o time cascavelense espera chegar mais longe em relação às participações anteriores – foi 8º em 2015, 9º em 2016 e 7º no ano passado. “Os atletas estão muito confiantes daquilo que podem fazer na história do Futebol Clube Cascavel. Esperamos quebrar recorde não em relação ao que não foi conquistado, mas sim por tudo aquilo que já foi feito no passado. Sabemos que podemos alcançar voos maiores”, diz o técnico Milton do Ó, que chegou à equipe cascavelense após a campanha realizada à frente do Prudentópolis no Estadual 2017, ano que retornou à elite do Paranaense para terminar em sexto lugar e garantir vaga na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

Por conta da vaga na competição nacional no segundo semestre, o Prude se reforçou com nomes bastante conhecidos no mundo da bola, casos do lateral-direito Nei, de 31 anos e que acumula passagens por Atlético-PR, Paraná Clube, Internacional e Vasco, do habilidoso meia Safira, de 34 anos e que já vestiu a camisa de times de todas as regiões do Estado, e do gigante Salazar, zagueiro colombiano de 2m de altura que veio do Avaí. Nesta noite, o lateral Nei é desfalque nesta noite para o técnico Júlio César por ter sido expulso no empate por 1 a 1 com o Coritiba, no Couto Pereira, na 1ª rodada.

 

FICHA TÉCNICA FC CASCAVEL X PRUDENTÓPOLIS
FC Cascavel: Vinicius; Líbano, Danilo, Felipe e Prates; Vinicius Hess, Alef, Dinelson e Tocantins; Xaves e Weverton. Técnico: Milton do Ó.
Prudentópolis: Adilson Júnior; Kairo, João Paulo, Salazar e Edu Pina; Fernando Gomes, Cícero, Jeerson Paulista e Sara; Mateus e Robinho.
Técnico: Julio Sérgio.
Data/Horário: 24/01/2018 às 20h
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz
Assistentes: Everson de Souza e Darlan Ayrton Boaro

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *