As equipes do AC5/Unimed/Cascavel/Viapar, no masculino e Sapiens/Unioeste/Jada/Mion/Sensei/ACH/Cascavel terminam invictas na etapa de abertura da Copa Oeste Juvenil, encerrada neste domingo, 17, em Toledo.

O feminino, do técnico Marcos Galhardo, que busca o seu 12º título da competição, venceu quatro confrontos – Matelândia (16/11), São Miguel do Iguaçu (21/6), Maripá (2/36) e Assis Chateaubriand (29/6) e liderou a primeira parcial da classificação com 12 pontos. “Acredito devemos ter um pouco mais dificuldade nas próximas etapas, mas a equipe respondeu aquilo que treinamos”, disse o técnico.

O masculino conquistou resultados acima do esperado, segundo o técnico Cezar Casagrande, com vitórias sobre São Miguel do Iguaçu por 16 a 13 e por Assis Chateaubriand por 20 a 3 e um empate em 13 gols contra Corbélia. Com um jogo a menos na rodada, equipe terminou em quarto lugar na classificação parcial com oito pontos.

“Nosso time é pouco experiente, mas em compensação nossa defesa se mostrou bem posicionada e conseguimos esses bons resultados que nos leva a uma projeção melhor para as próximas etapas onde vamos buscar se classificar entre os quatro melhores times”, disse o técnico Casagrande ao citar o bom desempenho do goleiro Eduardo Grass, integrante da seleção brasileira cadete.

As equipes de Cascavel disputaram essa etapa com os atletas Evelyn, Maria Isabela, Raquel, Gabriela, Anne Gabriele, Fabia Andriele, Giovana, Giulia, Patrícia, Thayane, Paola, Flávia, Lara Beatriz, Daphini, Marcela, Jaqueline, Ana Paula e Fernanda Lima. No masculino, jogaram Adolpho, Alison, David, Eduardo dos Santos, Eduardo Uyeda, Guilherme Favin, Gustavo Antônio, João Vitor, Matheus, Rafael, Wesllen e Marcelo

Para disputar a Copa Oeste, a equipe masculina conta com apoio da Unimed, Viapar/AC5, Buffet do Bicudo, Rockfeller Curso de Inglês, Bobs, Estrada Distribuidora, Livrarias Schuster, Auto Posto Quebra Galho e Prefeitura de Cascavel.

A próxima etapa da Copa Oeste será disputada nos dias 9 e 10 de julho, em Assis Chateaubriand.

Related Posts

Facebook Comments