Cascavel Futsal anuncia contratações

Com o terceiro lugar nos Jogos Abertos do Paraná e o termino das suas atividades, o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel já vira as suas atenções para 2018 e começa a definir o seu elenco.

A diretoria acertou a contratação de três caras novas para reforçar o elenco, Ronaldo pivô que vem da Copagril/Marechal, o ala direito Kauê que defende o Marreco Futsal e o ala/pivô Teves que estava no Sobradinho Futsal/RS.

As caras novas foram indicadas pelo técnico Nei Victor que segue no comando técnico e contará com a sua comissão técnica. Os novos contratados são jogadores com muita experiência e que vem reforçar o elenco de 2018.

Seguem no elenco os goleiros Alê Falcone e Ramon, os fixos Issamu e Rafael, o ala Adeirton e os pivôs Jorginho e Guilherme. Também devem seguir no elenco os jovens Gaúcho, Murillo, Minatti, Shangay e Marquinhos que devem ter a sua situação resolvida ainda esta semana.


Mais novidades ainda deverão ser anunciadas, conforme palavras do Presidente Jefferson Zini ” Estamos trabalhando no fortalecimento do elenco, já temos uma espinha dorsal muito interessante mas ainda devemos ter mais novidades, como sempre trabalhamos com muita responsabilidade, temos alguns jogadores já referenciados mas precisamos esclarecer algumas situações para podermos fechar o nosso elenco, mas podem ter a certeza que estaremos com certeza mais fortes em 2018.”

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *