O Futebol Clube Cascavel enfrentou neste domingo (4) o Clube Esportivo União, no Estádio Municipal Anilado. A Serpente Aurinegra derrotou o time da casa por 2×0 com dois gols do meia-atacante Dinelson.

No dia em que completou 32 anos de idade, Dinelson dos Santos Lima foi quem presenteou o FC Cascavel! Aos 13 minutos do 1º tempo, o aniversariante cobrou uma falta sofrida por Weverton; a bola passou direto pela barreira até encontrar o fundo da rede.

O segundo gol do FC Cascavel saiu aos 4 minutos do 2º tempo. Após o passe de Weverton, Dinélson acertou um lindo chute. O golaço fechou o placar em 2×0.

A serpente quase aumentou após a entrada do meia Bitelo, aos 39 minutos do 2º tempo. Bitelo deu o toque para a finalização de Weverton, mas o gol estava impedido.

Fim de jogo: CE União 0 x 2 FC Cascavel. Com este resultado, a Serpente Aurinegra assume o 2º lugar no grupo A do Paranaense 2018.

O próximo confronto da equipe cascavelense é contra o Atlético Paranaense, no sábado (10) às 16h30. O jogo é em casa, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Bussato.

Related Posts

Facebook Comments