Cascavel larga na frente por vaga nas finais

PM Cascavel levou a melhor sobre São José dos Pinhais na primeira partida pela oitava rodada do Campeonato Paranaense Adulto Série A feminino. Nesta sexta-feira (29.09), a equipe cascavelense superou as rivais por 3 sets a 0, com parciais de 25/7, 27/25 e 25/20, em 1h15min, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel. As duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado (30.09), às 18h, no mesmo local.

Apoiada pela torcida, PM Cascavel chegou a mais uma vitória na temporada 2017. Com esse resultado, as donas da casa seguem na segunda colocação com 26 pontos, começando a encaminhar a sua classificação para a grande final. Do outro lado, apesar da derrota, São José dos Pinhais permanece na terceira posição, com 16 pontos.

Para a levantadora Patrícia Lima, a equipe teve boa postura dentro de quadra e mereceu a vitória. “Fizemos um primeiro set impecável, onde conseguimos impor o nosso ritmo de jogo. No segundo acabamos cometendo alguns erros, tivemos que correr atrás, mas conseguimos vencer. Alcançamos o nosso objetivo que eram os três pontos”, disse.

A líbero Ana Camargo também comemorou o resultado e chamou a atenção para o poder ofensivo da PM Cascavel. “Fizemos um bom jogo. Tivemos um pouco de dificuldade no passe, por conta de alguns desfalques, mas quando conseguimos melhorar o resultado apareceu. As nossas ponteiras conseguiram trabalhar e assim conquistamos mais uma vitória”, afirmou.

Confira abaixo a tabela de jogos e a classificação parcial.

Ginásio Sérgio Mauro Festugatto
Sexta-feira (29.09)
19h30 – PM Cascavel 3 x 0 São José dos Pinhais (25/7, 27/25 e 25/20)

Sábado (30.09)
18h30 – PM Cascavel x São José dos Pinhais

Classificação parcial
Amavolei/Famma/Maringá 30pts
PM Cascavel 26pts
São José dos Pinhais 16pts
Colombo/Mambembe 8pt
Unibrasil 8pts

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *