Cascavel perde para o Minas pela Liga

Cascavel perde para o Minas pela Liga

O Cascavel Futsal não conseguiu a tão esperada recuperação na Liga Futsal. Agora, já são cinco derrotas em seis partidas disputadas, e corre o risco de ficar fora da zona de classificação caso Assoeva ou Joaçaba vençam seus jogos. O Cascavel perdeu em casa para o Minas Tênis Clube por 4 a 3, em uma partida de alto nível e de muita velocidade.

No primeiro tempo, o Cascavel abriu o placar com gol de Issamu, mas logo na sequencia veio a virada do Minas com Bruninho e Zequinha, em menos de 30 segundos. Mas um minuto depois, Ronaldo deixou tudo igual.
Aproveitando um erro de marcação do time da casa, o Minas voltou a ficar em vantagem com Tom. Mas o Cascavel empatou quando faltavam 25 segundos para o fim, com Issamu.

No segundo tempo, o ritmo diminuiu um pouco. Melhor para oMinas que teve a oportunidade que precisava e marcou o gol da vitória com Zequinha, em jogada de contra-ataque.

Os dois times voltam a atuar pela liga na próxima semana. No dia 05 de maio, o Minas recebe o Corinthians, enquanto o Cascavel vai até Francisco Beltrão enfrentar o Marreco.

Related Posts

Facebook Comments