Grande expectativa marca a retomada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cascavel. São 22 equipes que disputarão a taça entre os dias 04 de março e 22 de abril.
A abertura oficial será no Estádio Olímpico, dia 04 de março às 10h, e na sequencia, às 11h, teremos o primeiro jogo entre Santa Cruz Futebol Clube e D`Nápolli Futebol Clube.
Os jogos serão disputados no Estádio Olímpico, no Ninho da Cobra, no Campo do Santa Cruz, Campo do São Cristóvão, Campo do Maria Luiza, Campo da Comunidade Nossa Senhora Salete e no Campo do Complexo Manoel Messias de Souza, sempre aos domingos às 14h e 16h.
O município contemplará cada equipe com um jogo de uniforme completo e três bolas e custerá a arbritagem. A Palotina Esportes apoia o Campeonato Municipal de Futebol Amador, patrocinando a premiação.
A retomada do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 foi concebida no segundo semestre de 2017, na gestão do Diretor Leonardo Mion que estava à frente da então Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e concretizada este ano, pelo Governo Municipal, representantes das equipes interessadas, Secretaria Municipal de Cultura e Esportes com o apoio da Fundação de Esportes e Cultura.
A equipe campeã vai representar Cascavel no Campeonato de Futebol da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP).

Related Posts

Facebook Comments