Cascavel tem desfalques e chama a torcida

Neste sábado o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel recebe no ginásio da Neva as 19 horas o Caramuru/Castro e espera ter o apoio da sua torcida para seguir na sua luta pela liderança.

O Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel ocupa a 3ª colocação com 23 pontos, já o Caramuru/Castro com 2 pontos está na lanterna da Chave Ouro.
 
No jogo do primeiro turno em Castro, os Cascavelenses venceram por 4×3 com o gol decisivo a ser marcado por Batata nos segundos finais, agora os jogadores esperam outro jogo muito difícil.

“É um jogo que queremos vencer, precisamos dos três pontos, mas será com certeza um jogo muito difícil, mas jogando na Neva temos que impor o nosso jogo, temos de ser muito consistentes para conseguirmos a vitória, temos alguns desfalques mas quem jogar irá superar as ausências e contamos com a nossa torcida que este ano tem sido muito importante na Neva e contamos com todos no sábado para juntos podermos conseguir a vitória.” Palavras de Batata

Nei Victor terá os desfalques de Issamu, Rafael e Ernandes todos cumprindo suspensão automática, no departamento médico seguem Ricardo e Minatti que também são ausências certas.

Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos antecipadamente nos Muffatão da Neva e Cancelli com o seguinte valor:

INTEIRA: R$ 20,00
MEIA e FEMININO: R$ 10,00

No dia de jogo a bilheteria do ginásio da Neva estará aberta a partir das 18 horas.
 
Nesta quinta feira o elenco trabalha no ginásio da Neva em dois períodos, as 9h30m e as 16h30m. Na sexta feira o trabalho será as 16h30m na Neva.
Foto: Roni Pimentel
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *