Cascavel viaja para Castro em busca de vitória

O Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel enfrenta o Caramuru neste sábado as 20h00min no ginásio esportes Padre José Pagnacco em jogo válido pela quarta rodada da chave ouro.

O retrospecto dos jogos do Cascavel Futsal em Castro não é positivo, no ano retrasado foi derrotado pelo placar de 3×1. Este jogo está sendo tratado com todo o cuidado para que o time possa voltar com os três pontos e assim se manter no topo da classificação.

Na tarde desta sexta feira o elenco segue para Carambeí onde ficará hospedado, indo treinar na manhã de sábado no ginásio do jogo para adaptação ao piso e dimensão da quadra que é menor.

Guilherme sabe das dificuldades que irá enfrentar em Castro “Sempre difícil jogar em Castro, a equipe é muito forte em casa, tem um bom elenco, mas nós queremos os três pontos e vamos preparados para isso. Trabalhamos muito para isso e vamos sempre respeitando muito o adversário mas sabendo também do nosso valor e da nossa ambição.”

Nei Victor só terá os desfalques do jovem Shangay que se recupera de um entorse e do fixo Edigleuson que segue se recuperando da cirurgia no joelho.

O elenco trabalha hoje as 16h30m no ginásio da neva. Na sexta feira o trabalho será as 9h30m na neva e as 13h00min a delegação segue rumo a Carambeí

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *