Cascavel volta aos treinos para o mata-mata

A Chave Ouro chega agora a sua fase decisiva, as quartas de final, e o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel enfrenta o Campo Mourão neste sábado (07/10) as 19 horas no ginásio Valternei de Oliveira.

Na primeira fase a Adecca/Cascavel Futsal conseguiu a primeira colocação com 42 pontos e assim tem o direito de jogar a partida decisiva dos mata-mata sempre na Neva, já o Campo Mourão foi o 8º colocado com 24 pontos.

No confronto direto entre os dois times na primeira fase, o equilíbrio foi total, o Campo Mourão venceu na Neva por 6×3, a Adecca/Cascavel Futsal devolveu o placar e venceu no Valternei de Oliveira por 6×3.
 
“Agora chegamos na fase decisiva, não podemos errar, enfrentamos um adversário experiente, forte nos seus domínios, mas vamos com o respeito e ambição que sempre temos, queremos um resultado positivo e vamos lutar por isso, nada ficará decidido no sábado, mas é muito importante conseguir uma vantagem para depois decidirmos tudo na Neva.” Palavras do artilheiro Ernandes.

Nei Victor não poderá contar com Marquinhos, cumprindo suspensão automática, o restante elenco estará a disposição do técnico.

O elenco volta a trabalhar nesta segunda feira as 9 horas na academia Spartacus e as 16h30m no ginásio da Neva. Na terça feira o trabalho será as 10 horas e as 16h30m no ginásio da Neva.

Foto: Roni Pimentel
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *