Caxias elimina o Cianorte na Série D

Caxias elimina o Cianorte na Série D

Em jogo polêmico Caxias venceu o cianorte por 2 a 1 e se classificou para as quartas de final da série D, neste domingo (7), no Estádio Albino Turbay, no Paraná

No primeiro tempo o Grená foi superior ao Cianorte. E logo aos 2 minutos o atacante Márcio Jonatan puxou contra-ataque pela esquerda e tocou para o Diego Miranda na entrada da área. Assim, o camisa 10 bateu a meia altura no canto esquerdo e o goleiro Bruno espalmou para  frente da sua área. Dessa forma a bola sobrou para o meia Rafael Gava, que empurrou para o fundo das redes do time Paranaense. Mas o Caxias não teve jogadas pelo lado direito e dessa forma teve dificuldades para criar jogadas. Já o cianorte foi em busca do empate mas teve problemas no setor ofensivo.

Com muita polêmica o Cianorte conseguiu o empate no inicio do segundo tempo, aos 4 minutos. Após escanteio cobrado pela esquerda por Felipe Ramon a bola desviou no zagueiro Jean, assim o atacante Wesley em posição a frente da defesa grená empurrou para fundo do gol de Lee. Mas aos 34 minutos com passe de trivela de Diego Miranda o centrovante Michel saiu na cara do gol e tirou do goleiro Bruno, fazendo o gol da classificação grená.

Nas quartas de final, o Caxias pode enfrentar o 2° ou 3° colocado na classificação geral. Assim, o adversário será definido após os jogos desta segunda-feira (08) à noite. Os possíveis adversários são Jacuipense, Itabaiana ou ainda o Brusque ou Manaus.

Related Posts

Facebook Comments