Céu Azul quer melhorar desempenho na Copa Integração

O voleibol feminino mantido pela Prefeitura de Céu Azul disputa a partir de sexta-feira, 5, até domingo, 7, em Formosa do Oeste, a etapa de abertura da 21ª Copa Integração. Outras seis cidades também disputam o torneio na categoria 2003 que reúne atletas de até 15 anos de idade.

Embora tenha uma equipe nova e com pouca experiência, com apenas três atletas que já disputaram os Jogos Escolares e com outras nove estreantes, o técnico Ademir Martelli, espera bom desempenho da equipe, embora saiba que vai enfrentar equipes tradicionais da competição.

“O time se dedicou bem aos treinamentos e acredito que possa ter bom rendimento na Copa que iremos usar para se preparar os Jogos Escolares que é uma das nossas prioridades de 2017”, afirmou o técnico.

Em grupo de três equipes, Céu Azul estreia contra Palotina as 15h30 de sexta-feira e no sábado faz um único confronto contra Formosa do Oeste às 8h30, encerrando a fase de classificação. Os jogos serão no ginásio Venceslau Ramalho Leite.

O time que disputa esta etapa terá as atletas Alana Maranhão Soares, Brenda Caroline Batistel, Kauane Freire, Paola Moreira Denardi, Maria Clara Batistel Marques, Iane Pereira dos Santos, Any Gabrielly Aparecida Figueiredo Barbosa, Camilly Cristina Freire Barbosa, Tamires Barbosa Antunes, Mathielli Vitoria Flores Pereira, Julia Graziella Goes  e Mariana Cecilia Bonifacio Reck.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *