CFMCostaOeste vence o Cascavel Futsal em amistoso

CFMCostaOeste vence o Cascavel Futsal em amistoso

O CFM Costa Oeste estreou em casa em 2019 com vitória. A equipe de Medianeira não se intimidou e venceu o Cascavel, em partida amistosa, pelo placar de 3 a 2, na manhã deste domingo (10), no Ginásio da Assercoop. Aproximadamente 300 torcedores compareceram para ver os gols de Leo Muniz, Fabinho e Cleve. Parrel e Diego fizeram os tentos do visitante.

O Jogo:

Na primeira etapa a equipe de Medianeira jogou de igual para igual com o Cascavel. Com um time organizado, forte marcação e um contra ataque afiado, os comandados do técnico Marlos Heinrich e auxiliar Lírio Junior conseguiu levar perigo a meta da Cobra.

O primeiro gol do duelo saiu dos pés de um estreante, o ala Leo Muniz, em um contra golpe rápido o ala avançou pelo lado esquerdo e tocou na saído do goleiro, fazendo 1 a 0, para alegria dos quase 300 torcedores, que compareceram no Ginásio da Assercoop na manha manhã deste domingo (10). O tento foi anotado faltando 12 minutos da primeira etapa.

A partir de então os visitantes intensificaram a pressão, mas, o goleiro Maninho apareceu com quatro grande  defesas, ajudando a sustentar a vantagem no placar até o final  da primeira parte, quando finalmente Parrel empatou para o Cascavel.

Na etapa final, com pouco mais de três minutos jogados, o Costa Oeste passou a frente novamente com o um gol que contou com a ligação Norte-Nordeste. O nordestino Junior Carapia roubou a bola e serviu o nortista Fabinho que completou para o fundo da rede, fazendo 2 a 1.

O Cascavel voltou a pressionar, mas, desta vez parou no Fuinha, com três grandes defesas. A troca do arqueiro foi escolha da comissão técnica para a segunda parte do duelo, com base das atividades da semana.

Os medianeirenses ainda tiveram duas oportunidades de ampliar com Tiburcio, que desperdiçou dois tiros livres.

Na reta final do confronto, Diego empatou para o Cascavel. Na pressão do goleiro linha, os visitante ficaram expostos e levaram o tento que decretou a vitória para os donos casas, nos pés de Cleve.

CFM Costa Oeste

Fonte: CostaOesteNews

Related Posts

Facebook Comments