Ciclismo de Campo Mourão tem bons resultados em Londrina

A equipe mourãoense de ciclismo Ligue Cycling Team/PC Adventure/Fecam esteve no último domingo participando do Campeonato Paranaense de Ciclismo, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina. E os mourãoenses trouxeram bons resultados na disputa.

Mayke Lourenço foi o 5º colocado na categoria elite, Valmir Ferreira ficou em 4º na master A, Ricardo Alleman foi o segundo na categoria sub-30 e Edson Cecílio foi o 5º, também na sub-30. “Os atletas que subiram ao pódio certamente mostraram a força da nossa equipe. Em breve teremos a segunda etapa, em Maringá, e temos certeza que traremos resultados ainda melhores”, destacou Alleman.

Apoio Fundamental

Esta equipe de ciclismo mourãoense é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), e conta com o patrocínio da Ligue Telecom e da PC Adventure. E estes resultados obtidos pelos ciclistas da cidade tem sido muito valorizados tanto pela administração como pelos patrocinadores.

É o caso de Paulo Cesar Gomes, o Paulinho, proprietário da PC Adventure, que segue acreditando na modalidade, e dando total apoio para a prática do ciclismo, em ambos os estilos, na cidade. “Temos muitos praticantes da modalidade hoje, em nossa cidade, os quais estão constantemente em atividade, tanto no lazer e na prática esportiva comum, como em disputas e circuitos e hoje temos esta equipe que nos representa em nível estadual e até nacional, e para nós é um grande orgulho apoiar, sem sobra de dúvidas”, ressalta o empresário.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *