Ciclismo: paranaense é campeã brasileira

Ciclismo: paranaense é campeã brasileira

Talita Oliveira foi ouro na modalidade “Contrarrelógio”, e garantiu o primeiro lugar na modalidade “Estrada”
A atleta Talita Oliveira, representante da Cidade de Ponta Grossa no ciclismo, trouxe além de muita experiência, duas conquistas do Campeonato Brasileiro de Ciclismo, realizado no final do mês de junho em Paulínia SP. A atleta levou o ouro nas modalidades “Estrada” e “Contrarrelógio”, na categoria sub-23.
E agradeceu o apoio através das redes sociais.

“Para Deus nada é impossível. Eu me dediquei o que pude para esse campeonato, quem está comigo sabe dos sacrifícios diários de fazer uma graduação integral e ainda assim buscar o alto rendimento, buscar o máximo, às vezes não tinha força para fazer o treino programado, pois a fadiga mental era maior, mais eu me dedicava todos os dias, e hoje com uma prova dura como foi, terminar esses 96km com 35 de média no pelotão principal,
não tem preço. Nada se constrói sozinha, essas camisetas e medalhas são do meu noivo e técnico Mauro que acredita em mim e que esta comigo todos os dias, da minha família em especial meu pai, que acreditava mais em mim nesse esporte do que qualquer outra pessoa, minha mãe que aguenta meus estresses diários de uma vida corrida, e claro, meus amigos que me ajudam com tudo até mesmo com meus problemas psicológicos diários cada palavra de vocês que recebi me ajudaram a não desistir em momento algum, cada pessoa está em meu coração. E para o próximo ano, formada, vou treinar mais, e dar meu máximo novamente”. (destacou a atleta).

Talita Oliveira está no último ano de Educação Física pela UEPG, e sua intenção era conseguir boas colocações, e uma vaga na Seleção Brasileira de Ciclismo para competir internacionalmente.

Related Posts

Facebook Comments