Cinco cascavelenses aceleram no Marcas Paulista

Cinco pilotos de Cascavel estão entre os mais de 40 inscritos nas provas que vão  compor a décima e última etapa do Campeonato Paulista de Marcas & Pilotos. As corridas no autódromo de Interlagos terão largada às 16h10 de amanhã (sábado) e às 12h de domingo. A cidade estará representada nas três categorias da competição, todas regidas pelo mesmo regulamento técnico, com distinção estabelecida a partir da experiência de cada competidor.
Três dos cascavelenses vão pilotar os VW Gol da Paraguay Racing. Thiago Klein, bicampeão metropolitano e vice-campeão paranaense, vai competir na categoria Super  com o carro número 1. Odair dos Santos, que venceu em dupla com Klein a edição de 2016 da Cascavel de Ouro, competirá com o carro 174 na Light, classe pela qual terminou a oitava etapa, no dia 24 de julho, em primeiro lugar. O locutor esportivo Luc Monteiro, inscrito na Novatos com o número 66 para o evento em Interlagos, será o terceiro piloto da equipe, que tem suporte técnico da Stumpf Preparações.
Os outros dois cascavelenses inscritos na etapa final do Paulista de Marcas vão pilotar os GM Celta da Sensei Sushi Bar-Sorbara Motorsport. Paulo Bento, que estreou com vitória na etapa passada, será o titular do carro 81 na Super, enquanto Caíto Carvalho vai pilotar o carro 33 na Light. O automobilismo do Paraná estará representado, ainda, pelos irmãos curitibanos Andrei Carta e Ruslan Carta Filho, que vão formar dupla na Super com o VW Gol número 28 da Stumpf Preparações.
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *