Circuito de Corridas começa a movimentar Curitiba

Circuito de Corridas começa a movimentar Curitiba

O mês de março vai ser agitado para os atletas de Curitiba e região, com a estreia do calendário 2018 de dois tradicionais circuitos de corridas da cidade: o Esquenta de Corridas Uninter e a Corrida Cross Country Uninter.

No dia 8 de março, acontece no Parque Barigui a primeira etapa do Esquenta de Corridas Uninter, um circuito itinerante com 6 etapas. As modalidades variam de 2,5 km a 10 km (masculino e feminino). As inscrições on-line podem ser feitas até o dia 6 de março.

Na semana seguinte, no dia 18 de março, acontece a Corrida Cross Country Uninter, famosa por testar os competidores em áreas rurais e terrenos irregulares, composta por 5 etapas ao longo do ano. O Parque Newton Puppi, em Campo Largo, sediará a primeira prova, com percursos de 6 e 12 km e uma prova Kids, com caráter lúdico. Os atletas podem se inscrever até o dia 16 de março.

“Os circuitos de corridas da Uninter promovem mais do que o esporte. Incentivam a socialização das pessoas. A cada etapa, vemos os atletas se reunindo, fazendo amizades e levando a família. São momentos únicos”, comenta Fabiano Ozique, gerente de Marketing e Comunicação da instituição.

Serviço

Esquenta de Corridas Uninter 2018 – 1ª Etapa

Data: 8 de março, 20h30.
Local: Parque Barigui, Av. Cândido Hartmann, – Mercês, Curitiba – PR
Categorias: 2,5 km, 5 km e 10 km
Inscrições on-line até o dia 6/03 através do site AQUI

Corrida Cross Country – 1ª Etapa

Data: 18 de março, 9h00.
Local: Parque Newton Puppi, Rua de Subestação de Enologia, 1444 – Vila Bancaria, Campo Largo – PR
Categorias: 6 km, 12 km e Kids.
Inscrições on-line até o dia 16/03 através do site AQUI

Related Posts

Facebook Comments