No complemento da oitava rodada do Campeonato Paranaense, o Coritiba recebe o Paraná Clube na noite deste domingo, às 18:30h no Estádio Couto Pereira em Curitiba. O Alviverde quer a recuperação, já o time paranista ampliar a vantagem na liderança. Na última rodada o Coxa foi superado pelo PSTC jogando fora de casa e soma 11 pontos em quarto na tabela.

Já o Tricolor bateu o Atlético­PR em casa e chegou aos 18 pontos em primeiro e já classificado para a fase mata­mata. O técnico Gilson Kleina não conta com Carlinhos e Kleber que esta vetados pelo departamento médico, Juan e Alan Santos ficam à disposição, o primeiro foi poupado do jogo no interior e o segundo recuperado de lesão. Ortega e Cesar Benitez foram relacionados pela primeira vez podem fazer a estreia.

Já Luccas Claro pode ficar com a vaga de Wallison Maia na zaga e Alan na vaga de Amaral. No Paraná o técnico Claudinei Oliveira não conta com o zagueiro Zé Roberto que foi expulso diante do Furacão. O atacante Lucio Flavio ainda se recupera de lesão e segue como dúvida. Demerson contratado esta semana fica como opção no banco de reservas.

No ano passado os times empataram sem gols na Vila Capanema. No histórico total são 36 vitórias coxasbrancas, 29 empates e 32 vitórias do Paraná em jogos oficiais.

CORITIBA X PARANÁ CLUBE
Local: Estádio Couto Pereira ­ Curitiba
Data: 06/03/2016 ­ Domingo  Horário: 18:30h
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Bruno Boschilia e Rafael Trombeta
CORITIBA: Wilson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Henrique; Alan Santos, João Paulo, Juan e Dudu; Negueba e Ortega. Técnico: Gilson Kleina
PARANÁ CLUBE: Marcos; Nei, Basso, Alisson e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa, Valber e Nadson; Robson e Lúcio Flávio (Toni). Técnico: Claudinei Oliveira

e: FutebolParanaense

Font

Related Posts

Facebook Comments