Com baixas, Marreco encara a Copagril

Com baixas, Marreco encara a Copagril

O Marreco Futsal volta à quadra nesta terça-feira, 04, ás 19h, pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. A equipe viaja até Marechal Cândido Rondon, onde irá enfrentar a Copagril, no Ginásio Ney Braga, pela 12° rodada do estadual. Sem perder a 4 jogos no estadual, o Marreco Futsal é o terceiro colocado, com 23 pontos. Já o Marechal ocupa a 6° colocação com 21.

 

O técnico Paulinho Gambier não poderá contar com o fixo Douglas, que segue fazendo tratamento no joelho direito e Sol Sales, que foi expulso na última rodada, quando o Marreco empatou com o Campo Mourão em 2 a 2.

 

Outra baixa na equipe beltronense é a do pivô Sinoê, que sentiu um desgaste na panturrilha, ele é o artilheiro da equipe no estadual com 9 gols. A dúvida para o confronto é Alexandre Pintinho, que sentiu lesão diante do Carlos Barbosa e será reavaliado antes da partida.

 

O jogo tem início marcado para as 19h e contará com transmissão da TV Marreco(Facebook e Youtube), além da Rádio Onda Sul FM, Rádio Educadora AM e Rádio Anawin FM.

Related Posts

Facebook Comments