Com madrinha famosa, São José estreia na Superliga B

Com madrinha famosa, São José estreia na Superliga B

Com três equipes, o Paraná chega com força total na Superliga B feminina. A primeira a entrar em quadra será São José dos Pinhais. Em casa, no próximo sábado (27.01), às 18h, a equipe da Região Metropolitana recebe o ADC Bradesco (SP). O ingresso custa R$ 10,00 e já está à venda na bilheteria do ginásio Ney Braga, local da partida.

Apesar do nervosismo e ansiedade para a estreia, o técnico Alexsandro Paiva aposta na boa preparação e no entrosamento do grupo como os grandes diferenciais. Segundo ele, o apoio da torcida também será fundamental.

“A nossa expectativa é muito boa. A equipe está treinando em dois períodos e, além disso, conseguimos fazer dois amistosos contra Curitiba Carob House/CMP, que foram importantes para a nossa preparação. Agora, vamos enfrentar um adversário que tem uma coletividade muito grande, que joga muito compacto, mas estamos nos preparando da melhor maneira possível. Claro, contamos com a nossa torcida, para lotar o ginásio e dentro de quadra fazer uma grande estreia”, destacou Paiva.

Contratações
Para esta temporada, além das pratas da casa, São José dos Pinhais contratou duas atletas de renome internacional. A levantadora Maria Alejandra Marín e a ponteira Giselle Peréz, consideradas futuras promessas do voleibol da Colômbia.

“São duas atletas muito habilidosas, que fazem parte da seleção colombiana. Inclusive, a Alejandra foi eleita a melhor levantadora no último Campeonato Sul-Americano, sendo um dos grandes destaques da competição. A Giselle é uma atleta mais nova, da categoria Sub-21, mas também mostrou muito competência”, disse Alexsandro Paiva.

Madrinha
Cristina Pirv, embaixadora do voleibol romeno e também de São José dos Pinhais, é a madrinha da equipe. Ela tem acompanhado de perto os treinamentos e participado ativamente da preparação.

Campeã da Superliga na temporada 2001/2002, atuando pelo MRV/Minas, Pirv quer escrever mais uma vez o seu nome na história e classificar São José dos Pinhais para a elite do voleibol brasileiro.

Tabela de jogos
Fase classificatória
Sábado (27.01)
Ginásio Ney Braga

18h – São José dos Pinhais x ADC Bradesco (SP)

Sábado (03.02)
Ginásio Moringão

18h – São José dos Pinhais x Vôlei Positivo/Londrina

Quinta-feira (08.02)
Ginásio Palácio de Cristal

19h30 – São José dos Pinhais x Curitiba Carob House/CMP

Sábado (24.02)
Ginásio Lavras T.C.

19h30 – São José dos Pinhais x Lavras Vôlei

Sábado (03.03)
Ginásio Ney Braga

18h – São José dos Pinhais x CEFA

Related Posts

Facebook Comments