Aos poucos, o Ginásio de Esportes Ney Braga de Marechal Rondon vai ganhando uma nova cara, tornando-se uma das melhores quadras poliesportivas do Brasil. A troca do velho piso de madeira flutuante (com amortecedor), que não tinha mais condições de uso, pelo novo, foi concluída ontem (19), pela empresa responsável, ganhadora do processo licitatório. Os trabalhos de pinturas externas e internas, além de outras melhorias gerais na estrutura do centro esportivo, também estão sendo feitas e deverão ficar prontas nos próximos dias.

O investimento para a troca do piso foi feito com recursos próprios do município de Marechal Rondon, totalizando cerca de R$ 400.000,00. Os demais trabalhos que estão sendo executados, contam com a mão-de-obra da Copagril.

O prefeito Marcio Rauber e o secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), estiveram acompanhando os trabalhos no ginásio, na tarde de ontem (19). “Essas melhorias que foram feitas no piso do ginásio é uma reinvindicação de muito tempo. Guardamos o recurso, fizemos a licitação no ano passado e no final de 2017, iniciou-se o trabalho da troca do piso”, explica o prefeito. “Posso ter a grata satisfação de dizer que, temos uma das melhores quadras poliesportivas do país, senão a melhor”, comemora.

De acordo com o prefeito, a empresa responsável pela troca do piso é uma das mais qualificadas do país, no ramo. “Essa implantação do novo piso vai possibilitar que muitas outras modalidades possam ser praticadas no Ney Braga. Para que isso ocorra, adaptações com fitas demarcatórias estão sendo feitas”, salienta o prefeito.

Related Posts

Facebook Comments