Contratação chega no CT do FC Cascavel

Contratação chega no CT do FC Cascavel

O Futebol Clube Cascavel agora conta com um novo reforço. Wellington Costa, de 23 anos, conhecido como “Foguete” é a mais nova contratação do clube cascavelense. O jogador que vai atuar como meia-atacante e já está com a documentação regularizada para entrar em campo pelo time, trouxe na bagagem experiências positivas de outros clubes.

Foguete começou nas categorias de base do Vasco da Gama do Rio de Janeiro, teve passagem pelo Vila Nova de Goiás, Santo André de São Paulo e, por último, estava atuando no São Paulo Futebol Clube, onde foi campeão Sub-23 no ano passado. “Ele é um jogador jovem com características muito importantes. É agressivo e decisivo. Fez um grande trabalho no Campeonato Paulista Sub-23, foi integrante por muito tempo do time principal do São Paulo, tem características vencedoras e vai nos ajudar muito no andamento do campeonato. Trouxemos o Foguete porque ele vai somar no nosso grupo”, comenta o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva.

O garoto que já atuou em diversas posições está há alguns dias treinando no CT do Futebol Clube Cascavel e está à disposição do técnico Paulo Foiani para os próximos jogos. “Estou muito feliz por estar aqui. Quero agradecer a todos que me receberam muito bem. Estou ansioso para atuar e ajudar meus companheiros. O ritmo de jogo vou pegando aos poucos no dia a dia, conhecendo a galera, me preparando cada dia melhor”, agradece e almeja o atleta. 

Related Posts

Facebook Comments