A Federação Paranaense de Voleibol (FPV) divulgou nesta sexta-feira (11.03) a lista de atletas convocadas para representar o Paraná no Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenis (Sub-19) femininas, em Coruripe (AL). A competição acontece entre 29 de março e 3 de abril.

O Paraná está na chave B junto das seleções do Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Distrito Federal. Na chave A jogam Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Alagoas.

As meninas deverão apresentar-se ao técnico Miro dos Santos e ao assistente Alex Paiva no dia 19 de março, às 9h, no ginásio de Esportes Max Rosenmann (Afonso Pena), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

As 12 convocadas são Amanda Lebioda do SESI (SP), Ana Paula Moreira (Maringá), Bruna Schmitt (Marechal Cândido Rondon), Elis Pilz (Marechal), Gabriela Pianaro (Curitibano), Kauana dos Santos (Curitibano), Maria Luiza Kurek (Marechal), Mariana Giosa (Maringá), Mariana Volponi (CMP), Milena Vilela (Curitibano), Sabrina Zanella (Marechal) e Yasmin de Lara (Curitibano).

Para o coordenador de seleções da FPV, José Francisco Macedo “Gaúcho”, mais uma vez o Paraná tem uma ótima safra na categoria. “Gostei muito da seleção juvenil que o Miro e o Alex montaram neste ano. Tenho certeza que com esse time podemos ir longe e representar bem o Estado na competição nacional”, disse Gaúcho.

29/03 A 03/04/2016 CBS JUVENIL FEMININO – SUB 19 – DIVISÃO ESPECIAL
CHAVE “A” – RJ – SP – SC – AL
CHAVE “B” – RS – PR – MG – DF SEDE: CORURIPE/AL

Related Posts

Facebook Comments