Copa Amizade tem calendário definido

Uma reunião realizada na manhã do último sábado, 11, nas dependências do Colégio Incomar em Toledo, deu início na prática, aos preparativos para a temporada 2017 da Copa Amizade de Voleibol Feminino. Técnicos das equipes de Assis Chateaubriand, Palotina, Toledo e Pérola, definiram todos os detalhes da competição, que neste ano entra em sua 4ª edição. Em 2017, o campeonato seguirá os moldes do ano passado, com 5 etapas, sendo duas da categoria 2000 e as demais serão disputadas nas categorias 2004, 2003 e 2001, como forma de preparação para os jogos oficiais do estado.

 

Estão confirmadas para a edição 2017, as equipes da APE/Ceeduc/Palotina, Prefeitura Municipal de Pérola, Assis Chateaubriand, Juranda, atual campeã, Colégio Incomar/Toledo e Iracema do Oeste. Restam duas vagas, que poderão ser compostas por, Foz/Cataratas, Terra Boa, Altônia ou Cascavel,

 

A temporada deste ano terá início no mês de março, com a primeira etapa nos dias 24, 25 e 26, categoria 2000 ,na cidade de Palotina. O município de Juranda, irá sediar a segunda etapa, nos dias 28, 29 e 30 de abril, na categoria 2003. A terceira etapa, acontece em Pérola, nos dias 23, 24 e 25 de junho, novamente na categoria 2000. A categoria 2001 terá sua etapa na cidade de Assis Chateaubriand, nos dias 01, 02 e 03 de setembro, e fechando a temporada, a última etapa, está indefinida, entre as cidades de Toledo ou Iracema do Oeste, nos dias 20, 21 e 22 de outubro, na categoria 2004.

 

O coordenador da competição e técnico da APE/Ceeduc de Palotina, Ricardo Nogueira, ressalta a importância da confirmação das duas últimas equipes, para que se possa trabalhar com um número fixo de participantes. “Temos quatro equipes para duas vagas disponíveis. Nosso objetivo é trabalhar com oito equipes fixas, portanto as duas que confirmarem primeiro, irão compor as vagas pendentes”. O técnico ainda destaca a importância da confirmação de todas as datas previstas no calendário. “ O mais importante da nossa reunião, é que conseguimos montar nosso calendário com as cinco etapas, sem nenhum confronto com qualquer competição estadual. desta forma, poderemos nos preparar de forma mais tranqüila para os jogos oficiais do estado”, concluiu Ricardo.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *